Hoje escolhi o Preto Fosco da Risqué , geralmente sempre faço algo diferente no anelar, mas ultimamente to com uma "preguicinha".
Eu gosto dos esmaltes da Risqué mais esse deixa um pouco a desejar, pois ele depois de algum tempo começa a ficar brilhante nas pontas, eu costumo passar uma camada de base fosca depois de algum tempo que estou com ele.
Mais tirando isso você passando uma camada BEM passada você já tem um resultado "bom", ele tem uma secagem meio rápida e é fácil de tirar e remover da unha.
Bom por hoje é só.
Mande suas duvidas e suas experiencias com ele...
beijos Nath
Dos esmaltes nacionais, acho o Risqué o pior... sai fácil, ruim de passar porque fica com "manchas" exigindo muitas camadas. Mas tenho um monte porque gosto das cores. O que faço pra durar? Uso extra brilho. A cor é bonita Nath, apesar de não ser fã dos foscos. Acho q vai ficar lindo se vc só passar um gliterinado (prata ou dourado) no anelar. Ou fazer a francesinha com o preto brilhante, já viu assim?
ResponderExcluirO único fosco que tenho é um cinza chumbo metálico - o Congo da Panvel. Lindíssimo!
bjim e inté
Paty
Bom Paty. Uma dica é SEMPRE retocar com o extra brilho e polir a unha de 15 em 15 dias. Confesso que nunca reparei se eles saem fácil, pois não fico mais de dois dias com esmalte.
ExcluirEu SEMPRE faço algo diferente no anelar, sempre quis fazer francesinha mais acho minhas unhas muito curta para isso.
Eu tenho gostado bastante dos foscos ultimamente estão sempre em alta na moda.
Tomara que tenha te ajudado
beijinhos
Tô adorando teu blog Suuuuuuurfistinha *-*
ResponderExcluirQue bom gatinha.... Qualquer duvida pode perguntar que nos respondemos. =)
Excluir